04 setembro, 2006

Fadarras por metro quadrado


Nesta foto ainda há mais! Quero os nomes
Ora digam lá ...

9 comentários:

Anónimo disse...

por que não publicam um blog só vosso. Era mais interessante e só lá ia quem queria...

i-fadarra disse...

O que não é mesmo interessante é o "anónimo" mas não se ofenda!!!
fazem parte da história da aldeia, ou não???

Anónimo disse...

Avalie quem de direito !!!

Paula disse...

Alguns de nós temos um blog só nosso, mas este é de todos aqueles que gostam de Aldeia de Eiras, até mesmo daqueles que criticam e não têm coragem de se identificar. Anónimo se não gostas do nosso blog porque o visitas??? Há tantos por aí, porquê o nosso!!!
Mas mesmo assim bem vindo Anónino,continua.

i-fadarra disse...

Obrigada bloguistas amigos. E não falando por mim, que há já muito tempo aí não vou, quero dizer que gosto mesmo muito dessa aldeia. Assim como haverá muitos bloguistas que não tendo nascido e crescido na aldeia também gostam dela, dão muito por ela, vão aí muitas vezes e mostram-na ao mundo. Cada um à sua maneira interessa-se pelo que aí se passa e dá o tempo que pode dar. Posso compreender que tantas fotos de fadarras em acontecimentos fora da aldeia possa perturbar mas isso pode ser dito claramente. A democracia é isso mesmo. Saber criticar e saber aceitar as críticas.

Isabel disse...

Apoioado ... è preciso ser muito cobarde para não se identificar!...

Anónimo disse...

criticar sem dar a cara é cobardia podem crer, eu tenho orgulho nos fadarra,são uma familia bizarra

+fadarra disse...

Anónimo? Naõ acredito.Se bem penso. será que até é um fadarra que anda no goso....Também temos António no clã.De qualquer modo,sempre é um visitante,amigo da aldeia.Um abraço.

Pinta disse...

Pois, eu faço parte daqueles que não nasceram na aldeia (sou mesmo por "encavação")mas adoro lá estar:gosto do local, das pessoas, da confraternização, enfim... de tudo!Quem não gosta deste blog, o meu conselho:não o visitem!