10 maio, 2006

Multiusos





Esta é a sala Multiusos, como o próprio nome indica serve para vários ocasiões, ou seja, quando está frio e a chover o pessoal faz lá os petiscos, serve de sala de convívio, o outro uso que esta sala tem ..... para quem não conhece deixo em aberto para puxarem pela imaginação. Dou uma pista, ao fundo da sala tem um altar e um crucifixo Pensem o que será!!!!!

10 comentários:

Pinta disse...

Este "Pavilhão"(=Casa Mortuária) é 1 espectáculo!Os deuses devem estar mesmo loucos com as coisas que se passam lá dentro!E não me posso esquecer que na passagem do ano 05/06 fui dar com a minha filha a dormir lá dentro!!!

Paula disse...

E dormia muito bem, estava muito bem acompanhada, quer pelo pessoal que andava a bailar cá fora na rua, quer pelo pessoal de dentro da igreja.....

i-fadarra disse...

ÒH Zé Batalha tu vais a todas???

Anónimo disse...

"Amigos" de Aldeia de Eiras: Não tendes vergonha de transformar um local dedicado aos defuntos (que nos devem merecer todo o respeito, diga-se) na vossa sala de refeições?!... Tenham, pois, vergonha na cara e um pouco de respeito pelos mortos!...

Fadarra disse...

Sr. Anonimo, não querai responder mais, mas tem de ser.
Se nós não tivemos respeito pelos nossos falecidos, eu certamente seria daqueles que não teria gosto de voltar à Aldeia, pois não tenho lá vivos, só os amigos.
Mas como amo e respeito todos os daquela terra e os que gostam dela,e só eles me fazem lá voltar.
Obrigado Avó por teres nascido nessa Terra.
Obrigado Avô por teres querido lá criar a tua familia. São muitas saudades eternas.

Paula disse...

Fica descansado/a anonimo/a quando fores defunto/a nós fazemos a festa/petisco noutro sitio!!!!

Paz a sua alma.

Anónimo disse...

Quem não tem vergonha na cara é você anónimo, porque se os tivesse no sitio identificavasse ... desculpe se houver erros, mas como tambem só sabemos comer e beber...

i-fadarra disse...

Obrigada fadarra e bom comentário minnie. O respeito está nas atitudes, em todas, mesmo quando se come e bebe. E o local pouco interessa. Ser-se anónimo é que é uma falta de respeito sobretudo para si próprio.

Anónimo disse...

Pois isto de mandar bitates para o ar escondido por detrás de uma máscara é feio! Das duas três: ou é timidez, ou é cobardia! Ou então nã precebe nada de computadoris e nã sabe pôr un nicanaime!

Mas quem não sabe pergunta, que perguntar não ofende! A gente ispilica!

Isabel disse...

Gente sem t.... é o que dá!....