18 janeiro, 2013

CARNAVAL É NA ALDEIA!



Ora, o blogue tem andado parado, mas a Aldeia não! E a prová-lo, mais um almoço de convívio a ter lugar no sítio do costume: o nosso Terreiro. Fui incumbida pela São da tarefa de avisar aldeãos e amigos de Aldeia de Eiras sobre um almoço a realizar no dia 9 de Fevereiro, Sábado Gordo (o Carnaval calha a dia 12). 

Para termos uma noção do número de convivas e da comida a comprar (as contas fazem-se no fim), pedimos que nos digam como está a vossa disponibilidade. Podem fazê-lo deixando aqui um comentário ou no Facebook (página de fãs ou grupo, vocês escolhem!) ou contactando pelos meios habituais!

Bom fim-de-semana a todos!

4 comentários:

Fadarra disse...

Vamos lá pessoal, mais um dia de convivio entre os Aldeãos. A equipa está atenta ésó dar uma ajudinha e comparecer.

Anónimo disse...

NOS VAMOS ANTONIO E ADELAIDE

Canto Gourmet disse...

boa tarde,

alguém me pode dar o contacto do primeiro produtor de maracujás em Portugal, vosso post de 24 de maio de 2006, o Sr Zé Maria filho do ti Chico do forno.
o meu contacto pmelosantos@gmail.com

Pedro Melo dos Santos

Canto Gourmet disse...

boa tarde,

alguém me pode dar o contacto do primeiro produtor de maracujas em Portugal, vosso post de 24 de maio de 2006, o Sr Zé Maria filho do ti Chico do forno.

o meu contacto pmelosantos@gmail.com.

Pedro Melo dos Santos