08 maio, 2012
Por Aldeia de Eiras
“Anonimos” da minha Aldeia
Caros amigos e conterrraneos “Anonimos”, não posso deixar de escrever algumas letras sobre a vida na nossa Aldeia, assim como a actuação da associação e de todos aqueles que de uma forma ou de outra a acompanha.
Vi algumas missisvas de exaltação pelo que alguns em determinada altura, certamente na sua epoca fizeram, sempre em prol do melhor para os avós, pais e filhos da nossa Aldeia, certamente todos devem estar gratos pelo que foi feito, não quero aqui deixar nomes porques certamente muitos já não foram do meu tempo e então poderia ser injusto, não é esse o meu parecer. Como tal gostava de deixar aqui a minha gratidão, porque foram eles, os meus Avós, que fizeram com que hoje eu venere a minha Aldeia de Eiras, e tudo aquilo que eu possa fazer para que os meus filhos sigam os meus ideais na relação com esta Aldeia, será sempre pouco comparado com a herança que me deixaram.
Amigos “Anonimos”, é este o meu pensamento e alguns de vocês que comigam partilharam alguns dos mais belos momentos ali passados, sabem que falo com o coração. Cada um daqueles que vão partindo para o eterno descanso é mais uma magoa, é mais um dos nossos amigos que nos deixa saudades e historias partilhadas.
Caros “Anonimos”, este é o meu ideal sobre Aldeia de Eiras, poderá não ser a gosto de todos, mas é o meu e é esse que defendo, mas também estou aqui para aceitar e discutir a critica, mais ainda, para partilhar e ajudar todos os que queiram contribuir para o engrandecer da “Mistica” da nossa Terra, muitos de nós que na nossa juventude partilhamos brincadeiras e parodias pelas Aldeia vizinhas sempre o grupo de Aldeia de Eiras é bem vindo e animador. É este o meu lema.
Após deixar aqui os meus ideais, gostavam ainda de poder deixar de ver no nosso Blog a mascara de Anonimo, afinal todos nós temos rosto, temos ideias, temos gosto pela nossa Aldeia, já fizemos algo por ela, e queremos e devemos fazer mais. Queremos que todos colaborem e partilhem dentro da sua disponobilidade, para que cada vêz nos possamos sentir melhor, na nossa Terra.
Vamos partilhar a discussão cara a cara para que as ideias venham ao de cima e escolher as melhores, os tempos vão dificeis, mas com a ajuda e colaboração de todos, teremos de certo cada vêz mais prazer em levar os nossos amigos a visitar-nos e até a poderem ficar por cá.
Por Aldeia de Eiras
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário