24 maio, 2012

INAUGURAÇÃO DA BICA DO SOUTO

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí esta,a meu ver, a maneira correcta de fazer as coisas ( espero que os que não tem internet e moram na Aldeia, Os efectivamente Aldeãos, que tanto pugnais, ou pugnaveis? saibam de tal evento). Se não.... vão pentear macacos pra China. Esses papagaios/papagaias, que me picam, sem responder ao concreto, espero que desta vez metam a viola no saco. Coisa feitas como deve ser, Assim é que é. Prá frente Paulo. Não te deixes levar por esses cantos de sereia, senão ainda vais estar "amerdado" por esses/essas viboras
O tal O aldeão

Ariana Palma disse...

oh tal "O aldeão" as tuas conversas, sinceramente, já cansam. se fazes melhor, força, tens o meu apoio, sobe ao trono e faz da nossa aldeia o melhor que conseguires. se achas que não consegues melhor, das duas umas: ou acabas com esta brincadeirazinha de meninos do ciclo fazendo comentários em anónimo; ou fazes como os outros aldeões dás a cara e diriges-te à associação. fazes todas as criticas negativas e positivas que achares que deves fazer.

mas isto? nem eu, que tenho 18 anos, faço esta figurinha.

Peço desde já desculpa por poder estar a ser rude, mas nada comparado com esta "palhaçada.

Com cumprimentos,

Ariana Palma

Anónimo disse...

mas que chatice.... já nem durmo só de pensarque pensa a Ariana. Só epero que não seja da raça que corresponde o nome, porque nas ideias é...

Fadarra disse...

Èp deixa-te de merdas, dá a cara ou não, mas faz algo de util para a Aldeia, não te escondas naquilo que ninguém sabe se fizestes ou não. Arranja tomates e aparece.

Anónimo disse...

Gostei! Um erro não apaga outro.
Desta vez convidaram todos ou não? Os que não tenham mail, claro, o resto já me expressei no inicio. Só par KALIMEROS e quejandos.
Baza

o tal

Ariana Palma disse...

Ao menos tenho algo que se associa ao meu nome, porque o dou a conhecer, já alguém....não o faz.

e se estás assim com tanto receio que seja da raça que corresponde ao meu nome, então não apareças mesmo, é melhor, senão chamo o meu amigo Hitler.

e daqui quem tem de "bazar" és tu meu amigo.

Anónimo disse...

SEmpre pela lateral. Falam, falam e do assunto nada dizem.
Convidaste/convidaram ou não os velhos aldeãos moradores na Aldeia? Aqueles sobre quem pretensamente fazem as festa, para a Aldeia não desaparecer. E hoje dia 5 de junho? como estará a Aldeia? Sem a presença de tão importantes figurões. Já resistiu a séculos de exit~encia, também sobreviverá as estes meninos betinhos.
de resto se és ou não hitleriana pouco me importa. Respondam todos às verdadeiras questões que o anónimo desaparece.
O tal