10 outubro, 2007

E já visitaram o Fluviário??







O tal que é o primeiro da Europa e segundo do Mundo. Confesso que esperava mais. Bilhetes carotes para tão poucos peixes mas demos tempo ao tempo e vale a pena só pelo almoço lá na zona e para umas bonitas fotos para o desktop.
A piranha e a anaconda estão bem protegidas... parecem mesmo inofensivas.... Para quem ainda não visitou vale a pena ir com as crianças. Só ali é que vimos os peixinhos horríveis dos filmes de terror.
Fico à espera de fotos da festa da aldeia. (ou outras)
E já agora, obrigada a quem perguntou por mim à minha mãe. Não deu mesmo para ir aí. Para quem está longe o tempo fica mais curto. Tanta coisa para fazer e ver e tanta gente para ver.






6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não fomos.Espero ir em breve e de seguida comer umas migas de espargos maravilhosas no restaurante A Palmeira(se não me engano)em Cabeção.afadarra

i-fadarra disse...

Pois é aí mesmo que devem ir mas não à terça-feira que está fechado. Mas podem ir a um outro na rua anterior, não o da equina imediatamente antes, seguem pela rua abaixo e vão até a um largo, ao pé da igreja ou casa do povo, não sei bem e aí as migas são óptimas, a sopa de cação, carne de porco preto, etc, etc.
já almoçava outra vez...

Anónimo disse...

Só pensam no comer.E o tinto foi do qual?
i-fadarra um grande abraço para todos
+fadarra

i-fadarra disse...

Nessa fase ainda era a caneca, praí 2, (minis não se dão bem comigo, desaparecem demasiado depressa, percebes???), mas como éramos 11 pessoas, jovens incluídos, havia sumos, ice teas, e os outros "grandes" tiveram que beber moderadamente um alentejanito, pois então! Só há vantagens em não conduzir .... aldeãs, vão e levem chofer.

Pinta disse...

Sim os bilhetes são carotes mas vale a pena; é 1 tarde bem passada!

Anónimo disse...

eu sugiro que se vá de manhã cedo a Mora à pastelaria (logo na primeira rua à direita, de calçada, do lado esquerdo, com um portão verde), comer uns famosos bolinhos Mora, de pinhao, amendoa, nós, entre outros e então depois ir ao fluviário.

diogofadarra